Dezembro, o Mês da Mudança!
O amor é o alimento da vida

Dezembro está a ser tão grande em tantos sentidos! Quero que tenha a percepção do que estará por vir para o ano de 2021, já que o ano de 2020 foi um ano difícil para todos nós.

 

Sempre que Júpiter e Saturno mudam de signo, toda a reflexão e a forma de estar na vida também mudam. Júpiter muda de signo uma vez por ano, e Saturno perto de três anos. Se se deparou com grandes desafios desde 2017, esses mesmos serão agora deixados para trás. Geralmente, Saturno deixa sempre um presente para todos por ter conseguido lidar com tantos desafios rigorosos, o que isto pode acontecer já em Janeiro. Agora, Júpiter e Saturno estão prestes a entrar no signo de Aquário: Saturno no dia 16 de Dezembro e Júpiter no dia 19 de Dezembro.

 

Embora Marte e Mercúrio tenham estado num período retrográdo no mês de Novembro, neste mesmo mês de Natal vai começar a sentir que as coisas começam a fluir melhor e tudo está a ser empurrado a um ritmo com mais força, em que aquela subida íngreme que sentiu neste ano ficou finalmente no passado.

Reforço que Dezembro é o mês ideal para mostrar a sua coragem e determinação visto que Marte sairá em Carneiro (o seu signo natal) em Janeiro e ingressará em Touro. Aproveite este mês para concretizar e por a “mão na massa”!

 

Mas agora, iremo-nos debruçar no principal evento deste mês: o eclipse solar a 23 graus de Sagitário, no dia 14 de Dezembro, em que todas as vezes que existe um eclipse forçam-nos a nos reajustar às circuntâncias rápidas de evolução, o que já aconteceu no dia 30 de Novembro com o eclipse Lunar em Gémeos, pois os eclipses quando chegam, chegam aos pares!

 

O eclipse solar do dia 14 de Dezembro será positivo, pois abrirá um novo caminho. Dezembro será o início de grandes transformações muito positivas, se sentir que essas mudanças estão a ser rápidas em demasia, siga apenas o seu coração e vá em frente com aquilo que ambiciona e que quer realmente conquistar! Vá em frente com situações pendentes e mal resolvidas, resolva tudo agora para deixar para trás o que realmente já não lhe faz sentido. Não tenha medo da mudança, tenha medo de não viver a vida que merece realmente viver e que veio viver a este Mundo! É uma pessoa muito especial e quero que saiba que todos da equipa TAROT PORTUGAL mais do que videntes, somos uma equipa de pessoas com uma sensibilidade muito grande e que estamos prontos para o ajudar a ter força, a ter um apoio e a ter esperança por um amanhã. Porque Dezembro é seu e o ano de 2021 também!