O amor é o alimento da vida
O amor é o alimento da vida

O amor é o sentimento mais puro que o ser humano alguma vez poderá sentir, e quando o amor é realmente de verdade, e como retrata na bíblia 1 CORÍNTIOS 13:4-7  “o amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura os seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a justiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”

Quando amamos alguém, somos capazes de mover montanhas e a nossa fé sobre esse amor é inabalável, seja pela nossa alma gémea, por um filho, por um animal de estimação, por uma mãe, por um pai, por um irmão, por um amigo, o Amor quando é sincero será então para o resto da vida.

O Amor é das poucas coisas que a ciência não consegue explicar, pois continuamos a amar um ente querido que já partiu, e como a ciência explica isto? Sim, o amor é mesmo capaz de atravessar dimensões, tempo e barreiras físicas em que nos permite evidenciar que o Outro Lado e o eterno céu não são meras ilusões. Todos temos essa capacidade em despertar este sexto sentido e em que ninguém, sem excepção, é diferente, apenas existem pessoas com um dom mais desperto que as restantes.

Todos nós, por mais que lutemos contra, procuramos sempre respostas sobre o Oculto.

É talvez aqui que entendemos que aqueles que têm capacidade mediúnica nos proporcionam alívio sobre determinados acontecimentos na nossa vida, em particular no Amor. Alguma vez já sentiu este amor tão grande por alguém?

 

Venha contar a sua história a um dos nossos consultores e entenda a razão desse sentimento tão grande. Talvez aqui entenda a razão para tudo o que está a acontecer na sua vida neste momento.