O Eclipse
O amor é o alimento da vida

No dia 14/12/2020 ocorre o ultimo eclipse solar do ano e é o Eclipse Total em Sagitário no grau 23º08’, em conjunto com a Lua Nova. Este Eclipse está num bom aspecto com o planeta Marte e encontra o planeta Mercúrio, e isto faz o momento estar muito especial! O momento agora é perfeito para as novas conquistas e reajustar toda o trajecto para o ano de 2021.

Revelações de situações que estavam ocultas vêm agora ao de cima, e essas verdades são activados por este eclipse. O encontro entre o passado e o futuro mostra também situações antigas que podem ser resolvidas e desbloqueadas, pois é hora de quebrar padrões.

Este Eclipse Solar em Sagitário é marcado pela Lua Nova em que abre um portal muito poderoso para as novas oportunidades! O momento pede expansão e coragem para ir em frente. Optimismo, abundância e fé são características que devemos ter em conta no momento.

Atenção para as novas pessoas, estudos e até conversas, em que também vale a pena retirar um momento para a sua própria mente, pois a ansiedade está em alta! Lembre-se que se ficar agitado não irá entender os sinais que o Universo lhe está a tentar transmitir.

Este Eclipse faz um bonito aspecto com o planeta da guerra em que desafia Neptuno. O momento favorece a ação e pede observação onde falta atitude. Onde só idealiza e não age? É momento de entender as suas ações que se traduzam para aquilo que realmente quer e pensa e tenha a certeza que tudo o que coloca energia, cresce!

O novo sul mostra também um momento de desapego pelo o exagero e dispersão e de ser o dono da verdade.

Repita esta frase neste momento: sou abençoado e novas oportunidades abrem-se na minha vida! Vida surpreende-me.