O regresso da Estrela de Belém
O amor é o alimento da vida

Um dos maiores momentos da história que conhecemos até hoje é o nascimento de Jesus Cristo, que nos veio ensinar a amar, como transmitir ensinamentos de um mundo melhor e, independentemente da religião, Cristo é a maior figura que perdura até aos dias de hoje.

Antes de nascer, conta-se que os três reis magos foram guiados através de uma enorme estrela brilhante, que estava escrita nos céus de que o profeta viria aí.

A famosa Estrela de Belém.

Na astrologia, acredita-se que esta estrela foi “feita” através da conjunção de dois planetas: Saturno e Júpiter, no signo de Peixes.

A conjunção de dois planetas é apenas, na visão do olho nu, os dois planetas estarem sobrepostos um ao outro, o que dá a sensação de uma única e grande estrela brilhante estar no céu.

E esta famosa estrela o que tem a ver com o agora? A estrela de Belém irá regressar. No dia 21 de Dezembro de 2021, a estrela volta a acontecer através desta mesma conjunção formada por Júpiter (o planeta espiritual) com Saturno (o planeta da politica, da estrutura e do rigor) no signo de Aquário.

Com a volta da estrela de Belém, apenas podemos ter em conta de que este será um bom presságio, após um ano tão intenso que está a terminar, para uma total renovação em que iremos desde já deslumbrar os primeiros rascunhos da nova era que aí vem para toda a Humanidade.